A individualização da dieta e da suplementação são dois fatores muito importantes para alcançar resultados!

A individualização da dieta e da suplementação são dois fatores muito importantes para alcançar resultados!

A individualização da dieta e da suplementação são dois fatores muito importantes para alcançar resultados! E essa é a minha prioridade aqui no consultório.
O planejamento alimentar (Dieta) é feito com base nos sinais, sintomas, rotina do indivíduo e o mais importante: Tudo isso é montado JUNTO com meu paciente. Combinamos juntos o que é viável ou não e sempre que termino de montar o planejamento pergunto se é possível pra ele seguir o combinado. Porque o sucesso do tratamento se baseia nessa parceria entre o que é ideal e o que é viável para o meu cliente!
As vitaminas, minerais, fitoterápicos e etc são passados de acordo com sinais e sintomas individuais e resultados de exames laboratoriais específicos. A maioria dos pacientes que chegam aqui, nunca realizaram exames completos de vitaminas/minerais e geralmente apresentam diversos sintomas de carências nutricionais.
Com a individualização do tratamento é impossível suprir essas carências nutricionais, melhorar sintomas e até potencializar o emagrecimento. Isso porque quando o organismo está deficiente em nutrientes até o metabolismo é prejudicado!
Na foto, meus suplementos individuais e do meu marido. Uso vitaminas de acordo com as carências identificadas nos meus exames, fitoterápicos para melhorar alguns sintomas específicos e para potencializar o ganho de massa muscular, e esporadicamente enzimasdigestivas e probióticos. Para meu marido, vitaminas específicas para as carências dele e ativos para ajudar na perda de gordura corporal e redução da ansiedade. Cada um no seu objetivo!

Camila Laranja

Deixe uma resposta