Limpeza de pele vegana natural

Limpeza de pele vegana natural

Limpeza de pele vegana natural

A limpeza de pele vai além da estética. O principal objetivo dela é garantir que as células mortas sejam removidas da camada superficial, e assim, permitir que o PH da epiderme fique equilibrado. Isso traz inúmeros benefícios, como: pele firme, hidratada, elástica, aparência mais jovem, etc.
O melhor de tudo isso é saber que existe a opção de realizar a limpeza de pele de forma vegana e natural. E sabe onde você encontra isso? Aqui na nossa Clínica! Vamos explicar um pouco como funciona o processo em nosso local de trabalho. Primeiro, ela segue os mesmos passos da limpeza tradicional:
– Higienização;
– Esfoliação;
– Tonificação;
– Máscara térmica com emoliência para dilatação dos óstios;
– Extração manual de comedões, pápulas, pústulas e miliuns;
– Alta frequência, aparelho bactericida, fungicida, melhora circulação local, oxigenação é cicatrizante;
– Aplicação de máscara de argila, calmante, revitalizante, hidratante de acordo com a necessidade da pele do cliente;
– Hidratação e filtro solar.
A diferença entre a limpeza de pele vegana natural e a tradicional são os produtos utilizados. Nós trabalhamos com produtos naturais, ou seja, livres de parabenos, sulfatos, corantes, trietanolamina, silicones, óleo mineral, petroquímicos, fragrâncias sintéticas, e de muitas outras substâncias alergênicas que trazem toxicidade a pele e ao nosso organismo.
Muitos dos nossos produtos são preparados na hora, respeitando a individualidade, necessidade do cliente, conforme anamnese (consulta) feita antes e durante a sessão de tratamento.
A limpeza de pele vegana natural é profunda, remove a oleosidade excessiva e faz renovação celular. Além disso, traz luminosidade e hidratação à pele. Além disso, prepara a pele para outros tratamentos, como peeling ou microagulhamento, por exemplo. E mais, pode ser aplicada em qualquer tipo de pele, principalmente em peles alérgicas, com rosácea, acneicas, desvitalizadas, ressecadas e irritadas.

glorium

Deixe uma resposta